Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - O FIM.

Anime recente!

Estou acompanhando dois animes que lançaram no começo de Janeiro desse ano, como um deles eu já falei sobre em um dos meus posts, o anime Another! Vou falar do outro que estou acompanhando e gostando muito!!! Pra quem assistir e ver o quanto de ecchi faz parte de High School DxD, saibam que não é por causa disso okey! rs. Em seu 4° episódio já mostrou o quanto a história é interessante, sendo eles, "peças de um jogo de xadrez"! Além das lutas que são bem legais, ainda tem um humor que eu adorei!!! Falarei sobre o anime em posts futuros e como vocês viram, cheguei ao fim do DESAFIO DOS 30 DIAS DE ANIME! Pude demonstrar um pouco mais pra vocês sobre os meus gostos, o que me atrai nos animes, o que me leva a escolher um personagem para cosplay e o que a história precisa ter pra prender minha atenção!!! Agora, vou agrupar todos os dias em um só pra dar espaço as postagens diversificadas, já que nas últimas semanas eu tenho apenas postado sobre isso. Espero que tenham gostado, e pra você que acompanhou dia após dia, domo arigatou gozaimasu! DESAFIO CONCLUIDO (07/02/2012).

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Nossa eu adorei muito seu blog, e vc terminou o desafio, eu nem sei se eu consigo ^^ e continua assim com seu blog, por que ele esta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Owwwn *-* arigatou >w<♥!!
    Pois é, nem acredito que eu consegui, porque tinha dias que eu achava que iam passar em branco mais continuei filme até o fim haha! e muito obrigada mesmo, espero estão que eu continue sempre por aqui e possa melhorar cada vez mais e mais!

    beijos, e obrigada pela sua visita*-*

    ResponderExcluir