Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desafio dos 50 dias - DIA 18.

Uma foto de um vício!!


O que seria do mundo sem a internet? O que os adolescentes, jovens e adultos fariam se nada disso existisse? Qual seria o nosso passatempo, o nosso vício? Pois é, eu não sei!!! E cheguei nesse ponto justamente por ter a bendita internet como um vício, e é terrivel, pois as vezes deixo de curtir um dia lindo por preguiça e por ser mais conveniente ficar na frente do pc, sentada toda torta, estragando a minha coluna, prejudicando a minha vista estando ligada nesse negócio até tarde da noite e isso quando não levo o note pra cama e fico assistindo seriados, animes, filmes como se não existisse  o amanhã... É uma merda mesmo viu! Sinto como se desperdissasse a minha vida e o tempo precioso que eu poderia ficar em meio as pessoas, mas de forma presencial e não virtual! E quando falo disso, me refiro a minha família, pois quantas vezes deixei de conversar com a minha mãe ou brincar com a minha irmã pra saciar a minha vontade de internet!? Agora se eu pensar pelo lado positivo, antes dentro de casa, do que na rua vadiando ou usando dorgas e bebendo feito uma condenada! Enfim...  

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário