Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Futari Ecchi.


Futari Ecchi é um anime que conta a história de Makoto-san e Yura-san, ambos de 25 anos. Eles formam um casal recém casado. Pena que o casamento deles foi arranjado. Entretanto, eles decidiram repetir a platonice, revivendo desde um simples primeiro encontro. Mas os problemas continuam, pois Yura é virgem e Makoto um garoto um tanto quanto envergonhado, levando em consideração os seus 25 anos.

Pois então, isso era o que estava escrito na sinopse do anime e eu achei que seria algo fofinho, mas os 4 episódios que desenvolvem a história, mostrou algo completamente diferente! Pra começar, após o casamento, eles não reviveram em nenhum instante essa platonice que foi citada, não reviveram primeiro encontro nenhum e tudo o que rolou foi cenas hentais!! A primeira vez dos dois foi engraçadinha e acredito, que seja assim mesmo na vida de algumas pessoas, mais depois o Makoto se mostrou um grande pervertido imaginando mulheres nuas ou fantasiadas o tempo todo! Sem contar que o conceito que eu tinha por ele zerou quando em uma viagem de avião, traiu a Yura com sua vizinha no banheiro ¬¬ Eu não esperava isso dele, vacilão!!!

O anime fala bastante sobre sexo e as primeiras relações, e sobre o que os homens 'gostam' e o que deve ser feito para mulher também sentir prazer! E no final mostra uma imagem submissa de mulher quando a Yuka diz que não vai mais trabalhar pra cuidar da casa, cozinhar e cuidar dele, oras, que droga é essa! Mais enfim, não contarei nenhum outro detalhe do anime e se você tiver interesse no gênero, assista Futari Ecchi!!


Conheça um  pouco mais do anime :)

Gênero: Ecchi - Comédia - Romance.
Episódios: 04.
Download ANIMAKAI: Aqui!!!

Pra quem leu o post domo arigatou gozaimasu e até a próxima!!! Itekimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário