Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - DIA 5.

Personagem de anime que mais se parece comigo!

Não foi fácil essa escolha, pois existe várias personagens da qual eu me identifique tanto na personalidade quando na aparência! Mas a escolhida foi Shizuka Masuda, do anime Final Approach, pois tenho uma paixão por ela, dona de uma personalidade muito fofa, é sonhadora, apaixonada, engraçada, e corre atras daquilo que quer. Tem sempre bom humor até em situações difíceis. E sobre a aparencia nem preciso comentar, pois tanto eu quanto ela somos magrinhas, cumpridas, olhos cor de mel, cabelos longos e uma das coisas que mais gostei foi de fazer cosplay dela junto do meu namorado de Ryo sendo o noivo de Shizuka *-*

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário