Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desafio dos 50 dias - DIA 17.

Uma foto que represente o meu medo!


Não sei qual dos meus medos é maior, morrer ou perder quem eu amo! Sabe aquilo de não saber viver sem alguém? Pois é, eu tenho medo de não estar mais com essas pessoas. Não existe nada mais cruel que o tempo, que leva as pessoas que a gente ama, e sinceramente, falar sobre morte é algo que não gosto, pois meche comigo, por ser algo que eu não consiga e não queira aceitar. E é por isso que peço sempre a Deus para proteger e livrar de todo mal essas pessoas que fazem parte da minha vida, e em especial uma da qual eu daria a minha vida por ela! Talvez quando eu cresça e amadureça, ou quando esteja bem velhinha, eu pense de outra maneira e até queira o descanso eterno, mas por enquanto, quero saúde e muitos anos de vida pra mim, pra minha família, e meus amigos, AMEM!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário