Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agendas.

O ano começando e muitas pessoas, principalmente as meninas sejam elas de qual idade for, sempre gostam de ter uma agenda nova para se organizar, ou ficar de enfeite, ou para transformar em um diário, como no meu caso! rs. E como já sabemos, existem vários modelos e os preços também tem para todo gosto/ ou bolso :D

As de 2012 estão com essa cara, vejam:






As minhas preferidas são:

As mais feinhas que encontrei:
Betty Boop (Detesto essa coisa feia!)


E foi essa a que eu comprei *-*
E existem muitas outras que não consegui encontrar imagens ou não tenho nem conhecimento de sua existência rs! Mas é isso, agenda é uma coisa muito gostosa de se ter e eu simplesmente adoro escrever todos os dias, anexar várias coisas e ver que no final do ano ela dobrou de tamanho. São tantas histórias, segredos, momentos vividos que eu acho que vale a pena registrar! E sim, eu sei que o que conta é guardar na memória e no coração, mas como disse o homem mais velho do mundo: é importante ter um diário onde você possa escrever sua história! Sendo assim, domo arigato gozaimasu pra quem leu, até o próximo post!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário