Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo ♥

Devido as festas de fim de ano, toda aquela correria, e a falta de tempo mesmo estando de folga, fiquei sem postar coisas interessantes aqui! Foi então que apelei para o Desafio dos 50 dias, pois assim, eu não teria que quebrar cabeça montando posts e tals, e eu sei, por pura preguiça!
Por isso me desculpem




E agora que mais um ano acaba de começar, quero primeiramente AGRADECER A TODOS que seguem o meu blog, que comentam os meus posts, ou simplesmente visitam aqui! Isso tudo me deixa muito feliz, e vendo os números das visitas, fiquei muito satisfeita e surpresa e contente, ê! Por isso, domo arigato gozaimasu!!!!



E agora, quero desejar a todos um feliz 2012, cheio de paz, amor, saúde, luz, alegrias e realizações! Que todos sejam capazes de buscar e alcançar suas metas, de continuar almejando coisas boas para o futuro sendo ele próximo ou distante, e nunca esqueçam de viver o hoje, e valorizar aquilo que está ao seu lado, pois como é do ser humano olhar o que te falta e não o que tem, é bom aproveitar o ano novo pra talvez começar uma vida nova :D 


Sobre os posts, eu espero falar mais sobre animes, filmes e música! Trazer novidades, falar sobre games, criticar bastante haha, e falar sobre coisas da vida também. Também conto com a participação de vocês aqui através de comentários, sugestões e até criticas, pois tenho certeza que elas serão bem vindas!





Por hoje é só, e vamos contudo porque 2012 promete, não é Komui?!  *-* SIAOSIAOSIAOSIA!
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário