Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

Carregando...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Sobre o Sisutec 2014

Preparem seus bumbums -q SIAOSIAOSIOISOAISA Eu quase não consegui dormir! Fiquei em 8º das 34 vagas oferecidas. E já me informaram que esse colégio é o melhor da área de saúde. Estou tão feliz e tão satisfeita. Não vejo a hora das aulas começarem! Já estou preparando o meu psicológico, sei que vou ter que dar o melhor de mim, superar meus limites e ser muito forte pra aguentar as dificuldades e obstáculos, mas sabe... Deus está comigo ♥ Então... PARABÉNS PRA MIM E PRA TODOS QUE CONSEGUIRAM PASSAR NOS CURSOS DESEJADOS!!! VIVA *-* 

Isabelle-Senpai

quarta-feira, 5 de março de 2014

Atualizações Semanais


Minna, olá :3 Esses dias eu formatei meu note e agora acho que está tudo certinho rs!! Ficarei quarenta dias sem jogar League of Legends e acredito que com isso vou conseguir fazer outras coisas mais interessantes e poder postar conteudos diversificados. Afinal de contas, tenho escrito muito sobre os filmes que assisto e só isso não é o suficiente (não pra mim rs). Confesso também que não tenho assistido animes... estou totalmente por fora e já faz um bom tempo. O motivo disso é que as cores fortes me dão muita dor de cabeça e parece que toda história que eu pego é fraquinha e me faz desistir com poucos episódios assistidos. Mas quanto as series eu não paro > u < Enfim... aguardem ♥ 

Isabelle-Senpai ♥ 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O lado bom da vida

Minna-san, olá :3 Passei aqui pra recomendar um filme que eu assisti duas vezes e achei muito bacana, antes que eu me esqueça de alguma coisa haha.


Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Junior perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Personagens:

Minha opinião: Eu achei esse filme espetacular! Primeiro porque os atores são de qualidade e segundo que é uma história cheia de humor e um romance que vai se aflorando lentamente de um jeito maluco e discreto. É um filme bem simples e envolvente! Que mostra a superação de um homem diagnosticado com bipolaridade, através do amor. 

O Danny, amigo do Pat da clínica psiquiátrica, é muito engraçado... ele tem um cabelo super aparado e é fissurado por cada centímetro e fala sobre isso em toda conversa, sem contar que ele sempre dá um jeitinho de escapar de lá kkk. Mas o cara é boa pessoa, eu acho que ele está muitíssimo bem .-.

O pai do Pat é um homem cheio de manias e toques. Quadros alinhados, controles da televisão em sequência, amuletos pra assistir seu jogo... Sem falar das apostas! Por sorte, tem uma família que o apoia e ajuda sempre. É uma casa bem movimentada rs.

Uma das partes que eu dei muita risada foi quando o Pat termina de ler o livro as quatro da madrugada, o atira pela janela e vai até o quarto dos seus pais falar o quanto ele detestou o final XDD SUPER REVOLTADO com o autor kkk Em uma outra noite ele acordou a rua inteira porque estava louco atrás do seu vídeo de casamento. 

E o Pat com a Tiffany conversam de um jeito cômico... Um acha que o outro é louco. Mas apesar de tudo, se dão super bem dentro dessa loucura de relação. Eles brigam, se ajudam, se revoltam... são uma gracinha juntos > u <


Uma curiosidade: A Jennifer ganhou o Oscar como melhor atriz por este filme *-*!!! E tadinha, levou um tombo ao ir buscar seu prêmio. Esses vestidos viu hahaha. Mas continua linda e talentosa do mesmo jeito. Enfim... assistam, vale a pena @ u @ ~ 



Assista Online: ~ AQUI ~ 
Domo arigatou gozaimasu pela visita de vocês, beijinhos ^^

Isabelle-Senpai

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casamento no The Sims 3

Estou fazendo um backup das minhas imagens e achei as fotos do meu casamento no The Sims 3 rs. Eu sou apaixonada por esse jogo e pelas mil possibilidades de criações e personalizações que ele me oferece. Tem algumas fotos que o casamento só tem uma zumbi presente e o motivo disso é porque antes eu não sabia como dar festa de casamento, chamar convidados e essas coisas sabe? Mas de qualquer modo, eu achei tudo muito bonito e romântico. Eu quis caprichar e acho que consegui > < Espero que vocês gostem dos sims que eu criei (querendo que ela se parecesse comigo rs) e na decoração de casório que eu fiz no jardim da minha casa *-*

A entrada.

Vestido.



 





E as fotos do casamento OFICIAL :)
Ela colocando aliança nele.

Ele colocando aliança nela.

É muito amor *-*

Pode beijar a noiva

Hora da festa!!

Primeira dança dos enfim-casados -q 


Por hoje é só... beijinhos!!!

Isabelle-Senpai

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ubatuba, 2014

Minna :3 Nos dias 31, 01, 02 e 03 eu estive em Ubatuba/SP pela primeira vez e gente que cidade maravilhosa. Eu sou apaixonada pelo litoral, mesmo que não vá com frequência... Mas o mar, o céu azul, as noites estreladas, toda aquela natureza, aquele horizonte, a brisa... me fascinam ♥

No dia 31/01 saímos de Jacareí e a primeira parada foi em Caraguatatuba/SP e depois partimos pra São Sebastião/SP... mas lá foi algo muito rápido e não conhecemos nenhuma praia da cidade.
Prainha, Caraguá

Esse foi a primeira vez que minha irmã viu o mar *-*

Shopping Serra Mar para almoçar
Caraguá > São Sebastião > Caraguá > UBATUBA! Finalmente, UBATUBA *-* Que lugar lindo, praias lindas, principalmente a que ficamos: das Toninhas.








Ultimo dia na praia, anoitecer incrível!
Também aproveitamos a piscina pra nadar, já que no mar não conseguimos deixar a água passar do joelho XD kkkkkkkk 




E conhecemos o AQUÁRIO... o que eu mais gostei foram os tubarões e PINGUINS *-* Ah, e eu também coloquei a mão em uma estrela do mar, em um caranguejo, no ouriço do mar e numa RAIA linda linda linda que parece um veludinho *-* 

Mangue

Peixe luminoso bonitão

Lagosta simpática

PINGUINS FOFINHOS *-*
 
Tutubarão -q

Foi uma viagem inesquecível ♥ Eu até gostaria de compartilhar mais imagens, só que são mais de 600 no total saosiaoaiosaioiaosa. Enfim, espero que vocês tenham gostado e se tiverem oportunidade, conheçam o litoral norte que é lindo ^^ Beijinhos...

Isabelle-Senpai