Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - DIA 10.

Lutador de anime preferido!


Digamos que animes de 'luta' não é bem o tipo de gênero que eu gosto. Mas quando se trata de lutar pelos amigos e pelo amanhã, super poderes (mas nada que seja ridículo), personagens fofinhos, uma história envolvente e muito mistério, com certeza eu me apaixono pelo anime mesmo! Sendo assim, a Tachibana Kukuri é a escolhida. Pois sempre que seu irmão e amigos estavam em perigo na "noite vermelha", ela aparecia e salvava todo mundo!! Kukuri tem a capacidade de materializar sua alma em forma de um anjo acorrentado chamado Abraxas, que ataca através do envio de correntes com lâminas afiadas que também tem poder de cura. No anime ela aparece como uma aluna que não tem nenhuma lembrança de cinco anos atrás e quando era pequena, perdeu a voz e usa um caderninho para se comunicar. Esse é um dos animes que eu recomendo pois o final foi o melhor que já vi e super digno de acordo com tudo o que aconteceu no decorrer dos 12 episódios! Por isso, Tachibana Kukuri é a melhor

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário