Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - DIA 9.

Cena triste de algum anime!


Acho que a partir do instante que o anime se torna um dos seus preferidos, quando chega nos últimos episódios, por mais felizes que eles sejam, sempre é muito triste por saber que está chegando ao fim! E com K-ON não foi  diferente. Uma das cenas mais tristes foi após a última apresentação na escola e elas foram para a sala do clube de música, sentaram próximo da janela, e começaram a recordar todos os momentos desde o início do clube, e então em meio as palavras, começaram a chorar, pois aquilo era como uma despedida, algo que não aconteceria mais na vida delas pelo fato das 4 estarem se formando. E muito triste também é por saber que a Azusa ficaria sozinha... Eu chorei muito e me identifiquei completamente com a situação, pois foi muito triste a minha despedida da escola e até hoje eu ainda sinto falta...

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário