Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - DIA 2.

Anime favorito que assisti até agora!!


Meu anime preferido é D.Gray-man, mesmo que eu não tenha terminado de assistir justamente por eu gostar tanto dele e achar melhor adiar o final, por isso vou acompanhando primeiro os mangás que ainda estão lançando! Então, no desafio de hoje vou considerar algum que eu concluí e simplesmente amei! E esse é K-ON! Me identifiquei não só com minha personagem preferida, a Mio Akiyama, mas com cada uma delas, e os momentos e situações vividas... sem contar que o gênero deste anime é o que eu mais gosto! Poder dar risadas sem parar, me emocionar também e achar a banda Ho-Kago Tea Time a mais perfeita do mundo inteiro e sonhar em ter uma também e ser a vocalista, enfim... eu recomendo, K-ON AISHITERU  

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário