Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - DIA 1.

Primeiro anime!!!

NARUTO

A minha história é assim: Eu não sabia nada de nada, só que eu gostava muito disso tudo e não tinha amigos para compartilhar desse gosto. Eu voltava da escola correndo só para assistir mais um episódio emocionante de Naruto no SBT. Foi então que em 2009 eu fui no meu primeiro evento de anime, o Ressaca Friends, e lá fiz novas amizades e eles me ensinaram tudo. A diferença de um anime para um mangá (sim, eu não sabia de nada MESMO!), me apresentaram vários animes dos quais eu gostei, e personagens, e depois, quando fui ver já estava apaixonada por tudo isso e tinha descobrido o meu lugar. Eu sou otaku, e com orgulho

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário