Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30 dias de anime - DIA 12.

Anime que eu mais assistir!

Meus animes preferidos são aqueles que no máximo vão até o 24° episódio, mas Nana, mesmo com os seus 47 conseguiu me conquistar completamente! Pela história, enredo, músicas, personagens, romance, drama, enfim... TUDO! Eu me identifiquei tanto que sofri quando estava acabando. Confesso que o ultimo episódio me deixou perdida pelas coisas terem avançado muito rápido, mas fora isso, foi perfeito! É por enquanto, o anime mais assistido foi Naruto, porque vou te contar, ô anime pra ter episódio. Mas o que merecia entrar na lista do desafio era esse! Ei Nana ...

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário