Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Final Approach.

Assim como o 11eyes, conheci esse anime depois de ver uma foto aleatória da cosplayer Kipi com uma roupa linda que me seduziu. O problema é que não tinha nome dessa personagem nem do anime. Só que isso não me impediu de copiar todas as fotos e pedir pra mamãe, minha cosmaker particular mais linda do mundo, de fazê-la pra mim. Ai, depois de um tempo, vi essa mesma foto (e outras tambem) em um outro lugar, e na sorte tinha o nome da personagem (Shizuka Masuda). E então pra conhece-la melhor, baixei os 13 episódios de Final Approach. E a história é assim... Desde que seus pais morreram, há alguns anos, Ryo e sua irmã Akane Ryo tem vivido juntos sozinhos. Apesar da sua situação dificil, eles são razoavelmente felizes, e vivem vidas normais. Quando suas vidas viram de cabeça pra baixo devido a um projeto governamental secreto gerado pelo fato das baixas taxas de natalidade no Japão. Sendo assim, o governo japones criou um programa em que dois jovens são forçados a se casar. Ryo não quer se casar, mas não tem outra escolha quando sua nova namorada Shizuka Masuda chega na sua casa de paraquedas (literalmente) com milhares de agentes do governo, que estão ali pra garantir o exito do novo casal (e das nossas risadas). Agora, diferente de Ryo, Shizuka não poderia estar mais feliz com tudo isso. Já deu pra ter uma ideia de como é né (risos). O anime, alem de ter poucos episódios, cada um tem aproximadamente 12 minutos de duração. E eu juro que nunca vi um anime tão engraçado. Os personagens são uma gracinha, principalmente a Shizuka e o Ryo (puxa saco! só porque fiz cosplay dela no Anime Friends 2011 e meu namorado do Ryo *-*)



É uma comédia, com romance, vida escolar. 
E se você gosta de animes assim, do qual você dá risada a cada episódio,
fica então a minha sugestão. 
Na verdade, assistam assistam assistam >3< Porque é incrivel, vale a pena DEMAIS!!!
Op (só achei do ps2, mais tá valendo):


Gênero: Comédia - Drama - Ecchi - Shounen - Vida Escolar.
Episódios: 13.
Download: Aqui.

Então é só isso, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e espero que tenham gostado.

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário