Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desafio dos 50 dias - DIA 16.

Uma foto de quem me ensinou muitos valores!!!

Mamãe Linda e Papai Chato na minha formatura do Ensino Médio/2009.

O certo seria eu dizer que foram os dois que me ensinaram grandes valores, mas eu estaria mentindo! Pois a responsável por eu ser como sou é minha mãe! Mulher batalhadora e forte, dedicada, amorosa, sábia, atenciosa, guerreira, brincalhona, minha melhor amiga e a melhor mãe do mundo! Ela consegue transmitir pra mim tudo o que é preciso através de suas palavras cheias de carinho, de sua paciência, nunca me ergueu a mão, sempre me apoiou, me mostrou que pra se obter respeito não é preciso palavras sujas, não é preciso brigas. Ela é a dona do coração mais bondoso que existe, ela é a pessoa que eu mais sinto orgulho nesse mundo! Ela é meu exemplo de vida em tudo e sou muito grata a Deus por ter me concedido ser filha de uma pessoa tão maravilhosa como ela! Mamãe que me abraça apertado e me dá muitos beijinhos, troca minhas lágrimas por sorrisos, me deixa segura, cura os meus medos, me protege, me ilumina, é a razão do meu viver! Eu te amo

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário