Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu passeeeeei *----------*

Em algum lugar (nesse blog, no outro, ou sei lá aonde '-') eu havia comentado sobre estudos, provas e vestibular, sendo um do qual eu ia participar e por um bom tempo até pensei que seria uma zero a esquerda em minha nota pelo fato de não ter estudado merda nenhuma! Mas depois que o gabarito saiu, e conferi minha nota vi que não tinha me dado tão mal! Até porque, eu me dediquei demais em cada questão e hoje, uns minutos depois da meia-noite, recebi a noticia de um contato no facebook, o Lucas Campos, de que eu tinha passado!!! Foi então que o coração disparou, eu comecei a chorar muito antes de abrir o site do vestibulinho para conferir o resultado. E então procurei desesperadamente o meu nome, quando um golpe de felicidade me atingiu por ver que
EU PASSEEEI >w< !!!!


Até agora está difícil de acreditar, e estou muito ansiosa por amanhã, pois farei minha matricula! E então é só esperar... Ah, que delicia acordar cedo todos os dias e sentir aquele cheirinho de esterco todas as manhãs, comprar material escolar, ter provas, trabalhos, usar uniforme, ter professor, tarefa *-* Estou tento mais uma oportunidade de curtir os bons tempos de escola que eu sentia tanta falta! Estou emocionada e muito feliz, e devo fazer aqui os meus agradecimentos, que primeiramente vão a Deus que sempre está ao meu lado iluminando meu caminho e me dando forças pra enfrentar todos os desafios! E a todo mundo que me apoiou, como minha mamãe, irmãzinha e o meu namorado! E as pessoas que torceram por mim, como os meus amigos, que me fizeram também, pensar muito mais positivo do que qualquer outra coisa! Domo arigatou gozaimasu, inclusive pro Lucas Campos, que me trouxe de primeira mão a noticia :D

PARABÉNS A TODOS QUE PASSARAM NA PROVA DA ETEC!!! 
TURMA DE 2012, AI VAMOS NÓS *-*


Beijos, Isabelle-chan.

Um comentário:

  1. OI ISABELLE !!
    PASSEI E DEI UMA OLHADA NO SEU BELO BLOG , PARABÉNS , VENHO LHE CONVIDAR PARA VER O MEU BLOG, E QUE TAL ME DAR A HONRA DE SERMOS PARCEIRAS, AMIGAS E CLIENTES TAMBÉM NÉ. FICAREI HONRADA SE VOCÊ FOR SEGUIDORA E MEMBRO , ME DESCULPA-ME A LETRA MAIÚSCULA MAS SOU DEFICIENTE OK!

    ASSIM SE VOCÊ QUISER SER SEGUIDORA E LINKAR A MINHA PAGINA , PEÇO APENAS A GENTILEZA DE ME AVISAR , POIS AI FAÇO NA HORA TAMBÉM VIU , E JÁ TE ESCREVO PARA VOCÊ OLHAR ... RISOS IGUAL A SÃO TOMÉ !!!

    SOU MUITO ABERTA SE UMA CLIENTE ME PEDE ALGO E NÃO TENHO PASSO PARA QUEM TEM POIS TENHO CERTEZA QUE A DIVULGAÇÃO FAVORECE AMBAS AS PARTES, E TAMBÉM FAÇO TROCAS, VENDAS, ENFIM FAZEMOS QUALQUER NEGOCIO OK!!!
    email:- admin@homesoft.com.br
    pagina:- http://brechodosul.blogspot.com


    TE AGUARDO

    BEIJOS

    BOAS VENDAS !!!! FELIZ 2012 !!!!

    marcia regina

    ResponderExcluir