Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Alaga Dreams :D

Quem foi no Anime Dreams ano passado sabe do que estou falando XD Não tem evento de anime que São Pedro perdoe. Pois é! Todos reclamam sempre do sol, mas não tem nada pior do que a chuva! Primeiro porque os eventos são super lotados e tendo o espaço de fora podemos nos espalhar, agora quando despenca o mundo, é aquele monte de otaku suando tudo no mesmo lugar, um sufoco imenso, mais calor, desconforto e o seu cosplay indo pro saco!
Você se planeja por meses, cabelo ou peruca, cosplay, lollita ou um visual bem bacana pro mundo decidir se acabar em chuva JUSTO NAQUELE DIA!




                         É por isso que devemos ir preparados pra tudo no evento!!!

E quem se lembra do ano passado? Por sorte eu fui em direção ao ônibus da minha caravana alguns segundos antes do pancadão cair, ou seja, fui pega de jeito no caminho e cheguei pingando no busão, HAHA! Depois foram horas esperando as pessoas que ficaram ilhadas dentro da faculdade e mais algumas horas não sei aonde (porque tudo estava escuro e só via água batendo na janela como em filmes de terro õ-õ!) esperando desalagar lá pra frente pra seguirmos viagem! Uma loucura, uma aventura, que independente de todo esse transtorno, a viagem e evento foi inesquecível!


E esperamos por um bom dia amanhã, mesmo que a previsão do tempo não seja uma das melhores '-'
Fonte: Clima Tempo.



A segunda previsão é minha preferida *-* Porque não é CHUVA CHUVA CHUVA o tempo todo hm.
E é isso, pra nós que vamos no evento, boa viagem e um ótimo dia!! Muito mupy, fotos, cosplays, bottons, camisetas, e etc weee!!! Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!


Beijos, Isabelle-chan.



3 comentários:

  1. Nossa ano passado foi tenso, duas horas parados no meio daquela chuva terrível, parecia que ia alagar até dentro do busão, fiquei com medo o.o

    Mas também, naquele dia, fui pedida em namoro no meio da confusão, aaawn que lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero que chova esse ano *-* Acho que vou ficar na sala do Cosplay Brasil só mesmo, aí fico de buenas haha <3

    Só fode sair do bus e voltar pra ele né o-o MAS A GENTE SUPERA. Não esquece a maquiagem tá Isa? *-*

    Bgineos :*

    ResponderExcluir
  3. Ano passado foi tenso, mas eu já estava no busão. Na verdade, aconteceu exatamente igual a esse ano kkkk. Eu fui pro onibus justo na hora que o mundo tava acabando em agua. Mas a justificativa é super compreensivel u_u Eu não queria ir embora ♥ saiosaisoaisoaisa!

    E aquele dia também foi muito lindo, porque foi a primeira vez que o meu Nono disse que queria ficar comigo pra sempre, a coisa mais fofa do mundo *-*

    E viu só Malu, sua vontade foi atendida rs. Mas ainda bem que choveu, porque essa foi uma das partes mais divertidas do dia inteiro hahaha, nunca foi tão bom tomar chuva *-*

    O anime dreams 2012 foi o melhor evento que ja fui até hoje! ♥

    ResponderExcluir