Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou *-* - Atualizei.


Yoo minna, finalmente dezembro chegou!! 

Dia 02:
Aniversário da minha afilhada.


Dia 03:
Casamento da minha vizinha Gabi.

Dia 04:
Aniversário da Ricchan e da Sogra :)

Dia 10:
Aniversário do meu primo Juninho.

Dia 11: 
MEU ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS *-* /da Pucca, sinhe XD
e festinha junto com minha irmã!

Dia 21 (a definir!):
Rodizio de pizza do amigo secreto aqui do trabalho e completo 1 ano e 2 meses com meu amor!

Dia 25:
Natal com a família e o namorado!

Dia 31:
Vespera de ano novo ainda a planejar!!

Entre outras coisas que não lembro se estou citando aqui! Mas finalmente o meu mês preferido chegou... por motivo das festas, o meu aniversário (mesmo não sabendo se é tã legal comemorar o fato de que vou completar vinte anos '-') me reunir a família, curtir com os amigos e pelos dias de folga que vou ter até janeiro. Enfim, que seja lindo, que seja inesquecível.

Seja bem-vindo, Dezembro, seu lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário