Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 1.

Uma foto minha com 15 anos!

8ª série, eu e minha amiga Sandy.
Que saudades da escola... nem parece que 5 anos se passaram, que tomamos rumos diferentes, que tanta coisa mudou. Ela era minha melhor amiga, foram anos uma do lado da outro, SEMPRE! E de pois dessa foto, depois da nossa formatura, nossos caminhos iam ser diferentes. Nunca mais te vi, só eu sei como foi dificil superar mas a gente aprende, a gente relembra, a gente quer voltar... Mas fico feliz por ter passado boa parte da minha vida com você, e com certeza foram momentos unicos e inesqueciveis. Durante esses 15 anos, não existiu nada de que eu pudesse me arrepender, porque fiz tudo seguindo o meu coração. Você deseja tanto ter seus 15 anos, e quando ele chega, é um pulo pro próximo ano e o próximo e ai não se pode voltar atrás!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário