Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O amanhã pode ser tarde demais...

Me mostraram esse video, e a cada pagina que ele virava uma lágrima aqui escorria. Eu já vi tantas declarações de amor, inclusive já recebi do meu namorado e até fiz pra ele, é emocionante e feliz por estarmos um do lado do outro partilhando de todo esse amor. Mas como deve ser amar uma pessoa independente da distancia que existe entre os dois, e mesmo nunca terem se visto pessoalmente? Como deve ser você fazer planos, ter sonhos,  ficar esperando pelo momento certo para o grande encontro e por uma fatalidade tão cruel saber que nada disso vai mais poder acontecer?! Assistam esse video:


Isso não aconteceu comigo, nem com você, mas imagine a dor que deve tomar conta ao saber que a pessoa que você mais amava não está mais nesse mundo. Você não a viu sorrir, você nem ao menos sentiu o seu calor, o seu perfume, nem pode tocar em seu rosto... As vezes, o amanhã pode ser tarde demais, por isso, faça exatamente o que ele mostrou, se você tem a pessoa que ama ao seu lado, valorize isso, diga que o(a) ama, beije, abrace, sorria, aproveite cada segundo, e não tenha medo de seus sentimentos, de viver intensamente e de correr atras daquilo que te faz feliz. Pois se você demorar pra acordar, talvez possa ser tarde demais. 

Pra quem leu o post, viu o video, domo arigato gozaimasu e não se esqueçam: Viva, ame, como se hoje fosse o ultimo dia de suas vidas, até porque, um dia poderá ser mesmo (torcemos para que não! hehe). 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário