Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal ♥

Estou um pouco atrasada nos posts, mas o motivo é justamente as festas de fim de ano que consomem muito mais o meu precioso tempinho rs, isso porque eu estava de folga!!! Mas enfim, acho que vale a pena desejar Feliz Natal, mesmo que vocês já tenham se empanturrado de tanta comida e doces e tals rsrsrs.

Brincadeira!! Eu espero que vocês tenham passado essa data super especial muito bem. Afinal, acho que o Natal é a unica época que reúne pra valer a família, e mesmo que o verdadeiro significado do dia 25 acabe ficando pra trás por conta de tanta comilança, bebidas e presentes, acho que transmitir um pouco de amor pelo próximo e fazer um balanço de algumas coisas também é válido. 

Para quem não sabe, dia 25 de dezembro é uma data simbólica do Nascimento de Jesus, pois como dizem, ninguém sabe ao certo quando foi que Ele nasceu. E tem gente que realmente não acredita nem em seu nascimento. Mas não quero falar de pessoas sem fé no momento :D Aqui no Brasil o Natal não é comemorado com tanta empolgação como nos outros países, mas ainda sim, algumas familias gostam de decorar suas casas com muito pisca-pisca, arvore de natal, espalhar enfeites pela casa e até montar um presépio. Na véspera, por exemplo, na minha familia, nós nos reunimos, abrimos os presentes a meia-noite e depois comemos a ceia (embora eu não goste de comidas natalinas rs, a não ser os doces que eu como demais e passo mal kkk). É assim desde que eu nasci! E em outras familias realizam amigo secreto, ou não seguem exatamente horários, e é claro que tem pessoas que gostam de passar sozinha assistindo um especial de Natal na Globo x_x rsrsrs! Sendo como for, essa é uma das minhas datas preferidas, pois posso estar com parentes que a muito tempo eu não vejo ou não tenho grande convivio e não por causa disso eu deixo de gostar! 

E nos outros países que dezembro é inverno... eu não gosto nem um pouco de frio, mas deve ser lindo ter um Natal com neve e poder fazer bonecos de neve e brincar no quintal de guerrinha com a familia!!! Até porque lá o Natal é muito iluminado, só não sei se é só em luzinhas ou também no coração das pessoas :)


E essas pessoas que não acreditam em Jesus e ainda sim comemoram essa data!!? "Ey, se você não acredita, está fazendo isso errado! Pois você acha que essa troca de presentes e esse momento que você esta passando com a familia reunida e pessoas queridas é porque hein? Baka!! "

Concluindo, eu espero que todos tenham passado muito bem e por hoje é isso, 
em 2012 volto com tudo, assim espero haha!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário