Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 11.

Uma foto que lembre meu Ensino Fundamental!!


BlackGirls, meu grupo de dança da escola - Apresentação na sala Mario Lago.
Aniversário da minha amiga Thais.

Aniversário da minha amiga Amanda.


Foi um dos períodos mais bonitos que já vivi, e me lembro da escola com uma saudade imensa, embora eu reviva esse tempinho sempre nas minhas memórias, que por sinal são muitas! Na escola eu fui rejeitada por um bom tempo, pois as pessoas costumavam me julgar como metida, antipática, patricinha filhinha de mamãe, sem nem ao menos conversarem comigo. Até bullyng eu já passei, mais na época nem tinha esse negócio. Mas quando eu fiz amizades, e algumas delas eram verdadeiras, foi ótimo aproveitar de segunda a sexta cada momento dentro da escola! Eramos odiadas na escola por participarmos de apresentações e competições e sempre ganhar rs! A gente dançava, cantava, fazia o maior show! E todas as festas da escola, lá estavamos nós em cima do palco. E tinha aqueles professores do qual eu amava por serem super gente boa, e sempre tive um carinho muito grande pela minha escola que fiquei dos 7 anos até os 18 :) O Ensino Médio ficou marcado com a nossa despedida na formatura da 8ª séria, pois foi quando depois de anos, nós nos separamos! Enfim, foi inesquecivel e eu não me arrependo de nada! Fui boa aluna, tirei aprendizado de tudo que eles procuravam nos ensinar e vivi com sabedoria essa etapa mágica na vida da gente! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário