Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 4.

Uma foto que represente o meu maior defeito.


Uma coisa está ligada a outra. Eu sou muito preguiçosa, logo, muito bagunceira. Junto tanta tralha em um só lugar que eu nem sei como sou capaz de tamanha façanha! Tenho preguiça de organizar as coisas, de ajudar em casa, e mesmo quando eu faço o que é preciso, sempre vai num ritmo muito desacelerado, porque eu acho que não nasci pra organização. E eu me encontro na minha bagunça Isso não é de se orgulhar, mas não vou ficar esquentando cabeça com isso, eu sou uma desorganizada moderada e uma preguiçosa de alto nível. E sim, considero isso um defeito, mas ninguém é perfeito então tá beleza! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário