Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Irmãzinha, Feliz Aniversário ♥

Você era o sonho que eu sempre sonhei. Pedia para Deus, pedia aos meus pais... Até os meus nove anos fui uma menina muito sozinha, embora nunca tenha me faltado amor, carinho, atenção e crianças brincando comigo. E como pode passar o seguinte pensamento na cabeça de uma criança "(...)mãe, eu quero ter uma irmãzinha ou irmãozinho pra mim não ficar sozinha. Eu quero poder dar um tio de verdade para os meus filhinhos quando eu casar (...)". Pois é, eu fazia planos, sonhava em como seria cuidar de um bebê, e o vê-lo crescer. Poder levá-lo pra passear, ensinar coisas sobre a vida, dar conselhos, ajudar nas tarefas escolares, ir tomar sorvete, brincar de boneca, compartilhar segredos. 

E então quando eu achava que me conformar com a ideia de que eu nunca teria um irmãozinho seria a melhor coisa a fazer, minha mãe me surpreende com a noticia de que ela estaria grávida. Minha reação? Eu fiquei sentada no colo dela por horas chorando e sorrindo ao mesmo tempo de tanta felicidade que mal cabia dentro de mim. Peguei a agenda telefônica e liguei para todos os meus amigos para contar sobre esse milagre. Só de contar essa história me pego aqui, sorrindo e segurando uma lágrima... 

E então esses 9 meses foram os meses mais cheios de alegria e espera. Não quisemos saber qual era o sexo, pois tanto menina quanto menino seria muito bem vindo e amado. Passamos por uns alarmes falsos durante a gravides, e quando chegou o dia, meu coraçãozinho estava na boca, era angustiante não poder estar do lado da minha mãe. Eu realmente precisei ser forte, mas a emoção de saber que ela daria luz ao anjo da minha vida era tão grande!!! 

O parto teve complicações, por pouco não a perdemos! E então ela nasce, Isadora. A nossa tão amada Isadora. Assim que entrei no quarto, vi minha mãe a segurando em um macacãozinho azul, e eu cheguei a pensar que era um menininho, quando ela me mostrou aquela coisinha tão pequenina e disse "sua irmã". Ah, quanta felicidade. Como era bom escutar todos nos parabenizando. Me sentia uma irmã coruja! 

Pois é, como o tempo passa... hoje aqui está ela, completando seus 10 aninhos. E tantas coisas vivemos juntas. As vezes penso que não sou uma irmã tão presente, ou que ela merece ter, assim, como eu gostaria de ser. E só eu sei o quanto ela é importante pra mim. Tenho certeza que não existe no mundo uma irmã mais especial do que a minha. Educada, gentil, amorosa, carinhosa, atenciosa, inteligente, linda, esperta, sapeca... E tantas outras coisas que não tenho palavras para explicar. 

Então eu agradeço a Deus pela irmã que eu tenho, e peço a Ele que a proteja e ilumine sempre. Faça de suas escolhas serem sabias e que ela tenha muitos anos de vida. Que eu possa acompanhar seus passos e que nenhum mal aconteça a ela. Parabéns irmãzinha!!! Eu te amo























Com carinho, sua irmã Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário