Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 6.

Uma foto que me dá saudade!

 

Quanto eu vou levar a sério a parte de escolher UMA foto que represente o que é pedido? rsrs. Bom, pelas fotos já deu pra perceber que eu sinto saudades da minha infância! Foi perfeita em todos os sentidos... repleta de amor, de alegrias, conquistas, aventuras, descobertas, brincadeiras, sonhos, planos!!! Era tão bom não ter nenhuma preocupação, passar horas brincando de casinha no chão, assistir desenhos ao acordar, chiquititas antes de dormir, andar no carrossel, ser caipirinha numa quadrilha, me encontrar com os meus primos e fazer a maior festa... Hoje, tudo isso é lembrança, lembrança que eu revivo todos os dias!! Sábio são aqueles que vivem intensamente a melhor fase da vida sem desejar que ela acabe, é isso!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário