Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 12.

Uma foto que define a faculdade, ou o que eu quero fazer!


Calma, eu não quero ficar no Tumblr a vida inteira rs. Eu quero fazer meu curso tecnico de Redes de Computadores que se Deus quiser eu passei na prova e depois entrar pra uma faculdade de Redes ou Banco de Dados, e também quero conhecimento de Programação e Web Designer, pois sonho em trabalhar com sites e principalmente na crianção e desenvolvimento dos meus... sem contar que não quero depender de ninguém pra me socorrer com computador como acontece hoje rs. E também ser útil para o mundo (siaosiaosiaosia) já que nos tempos atuais, o que mais se precisa e procura é pessoas qualificadas para tomar conta de um computador e tudo que está envolvido nesse meio!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário