Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 2.

Uma foto do meu momento preferido na história!

Nascimento de Jesus.
Muitos são os que não acreditam no Senhor, e muito menos em tudo o que Ele fez por nós! Alguns não acreditam mesmo, são ateus de todo coração (o que na verdade, eles não tem um de verdade) e outros "dizem" não acreditar, debocham a fé, a crença dos outros, e sem perceber, vivem falando "meu Deus" ou olhando pro alto conversando com Ele (bem interessante,não?!). Tem vergonha, ou querem ser igual a esse bando de gente que jamais obterá a verdadeira felicidade, continuarão conquistando essa mera ilusão de serem felizes, apaixonados, terem aquilo que desejam e por ai vai!!! Enfim, pena dessas pessoas... Mas falando sobre a foto do momento preferido, (antes eu achei que era sobre a minha história e postei uma de minha infância) com certeza foi o Nascimento do menino Jesus, que veio para este mundo para nos livrar de todos os pecados. Não existe prova de amor maior do que esta que Ele fez por nós. Derramou o seu sangue, para que vivessemos livre dos pecados. E veja só o que Ele recebe em troca, muitas pessoas que não o respeitam, não o reconhecem, não o amam. Mas por mais que vocês não acreditem Nele, Ele acredita em vocês! Nunca existirá na história do mundo, um melhor momento do que esse! A alegria e esperança renovada entre os homens, amem!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário