Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Isso é amor...

Esses dias meu namorado me mostrou esse video que estava no site da Não Intendo que eu simplesmente chorei ao assistir. Foi uma das coisas mais lindas que já vi na minha vida, então vale a pena conferir:


E foi um fofo quando meu namorado disse que não ia falar sobre o video e tentar fazer algo assim quando fosse me pedir em casamento, own que lindo >_<! Hehe, pois é, tão romântico, tão cheio de amor, que não tem como não se emocionar!!! Deve ter sido um momento incrivelmente único na vida desses dois! E é com gestos desse tipo que percebemos nesse mundo, que nem tudo está perdido. Aplausos!!! Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário