Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desafio dos 50 dias - DIA 13.

Uma foto da minha profissão!!!

Secretária.

Faz uns nove meses que entrei na Prepara Cursos Profissionalizantes! No começo, eu era consultora educacional, mas confesso não ter dom para vendas, vender o peixe não é muito comigo D: Mas quando pintou a oportunidade de ficar na secretária eu não pensei duas vezes, pois gosto de contato com as pessoas, de resolver problemas e me sentir útil rs. Gosto de mexer com papéis, computador, cartas e os alunos, que embora alguns são um porre, outros são incriveis e sobressaem qualquer aluno mal humorado! Sem contar que faço parte de uma equipe ótima e fico muito feliz por ter os chefes que eu tenho, e apesar dos pesares, quero continuar aqui e ajudando sempre no crescimento dessa escola, que tenho uma consideração imensa!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário