Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ressaca Friends 2011.



Aqui estou eu pra falar sobre mais um evento de anime!! 
Triste é simplesmente falar e não poder ir, mas enfim...


Bom, pra quem já conhece, ou não sabe, o Ressaca Friends é realizado na
Universidade Cruzeiro do Sul - Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé ha alguns anos!
O evento conta com uma programação bem variada, muitas salas temáticas,
 atrações como Animekê, Anime Bingo, Batalha Campal, tem concursos de Cosplays,
área de games, e nossa querida Umai que fornece nosso Mupy ♥ 
Esse ano, o evento será realizado nos dias 16,17 e 18 de dezembro
E pra você que tem interesse de ir, de Sakana Caravanas ainda dá tempo!!! 
É só entrar em contato com o Miguel (Jacareí) ou o Gui (SJC)
comunica-los do seu interesse, e pagar no dia o valor de R$35,00.

Foto do meu primeiro evento/Ressaca Friends 2009.


Para menores de idade é preciso da autorização que você encontra: AQUI!
E a lista do ônibus está: AQUI!

Então é isso minna-san, pra quem vai esse final de semana no 
Ressaca divirtam-se por mim que ficarei a espera do Anime Dreams!!! 
Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!

Beijos, Isabelle-chan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário