Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marley e Eu.

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar uma nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade de ser pai, John busca um conselho de seu colega Sebastian (eric dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45kg, o que torna a casa deles um caos.


Não é preciso ter um cãozinho pra se emocionar com a história, e quem tem, com certeza muitos, devem se identificar... porque quem o ama sabe como é bom a presença deles em nossas vidas e o quanto de alegria eles nos proporcionam com sua lealdade, seu amor... mesmo sem dizer uma só palavra, transmitem todo o seu sentimento, nos entregam o seu coração e isso é pra sempre. Alguns já passaram por isso e outros, como eu, não gostam nem de pensar em acontecer com o nosso cão o que acontece no final do filme com o grande Marley. Sabe, se tem uma coisa que eu não consigo aceitar é a dura realidade de que pessoas e animais partem dessa vida... Mas como puderam ver, um cachorrinho de liquidação pode proporcionar felicidade, lembranças pra uma vida toda! O cão é o melhor amigo do homem, e mesmo que alguns sejam super elétricos, barulhentos e bagunceiros, tem um coração imenso. A minha Pandora não se parece com o Marley nem em personalidade e nem em aparência, mas o que ela representa pra mim é tão grandioso que não sei mais como seria viver sem ela ao meu lado! Enfim, esse é um dos meus filmes preferidos... já assisti umas 4251319649 vezes e ainda sim choro rios de lágrimas >_< Pois é, se você ainda não assistiu, veja, se emocione e se permita sentir um pouquinho do amor mais puro que você poderia receber! Pois é inacreditável o quanto eles são capazes de te amar...

Link para download em avi: AQUI!!!
Trailer: AQUI!!

E é isso minna, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, pra quem assistiu o filme hoje e chorou muito assim como eu, bate aqui e vamos enxugar o nariz siaosaiosiaosiasoaisoaisaosia! Oyasumi!
Beijos, Isabelle-chan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário