Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 28 de maio de 2011

11eyes.

Foi atraves de uma foto, num orkut de algum otaku, que conheci esse anime.




Na verdade, o que mais me chamou atenção, foi uma personagem (Tachibana Kukuri) de longos cabelos negros, de boininha e com um vestido lindo, no estilo que eu gosto e me interesso pra fazer cosplay.

Foi então que procurei saber mais sobre esse anime, baixando todos os episódios. E que anime é esse!!! São 12 episódios, e sinceramente, é um dos melhores que eu já vi. Esta no top 3 dos meus preferidos. 11eyes é tão envolvente e emocionante que me fazia vibrar durante cada minuto do episódio. A história é o seguinte: O personagem principal é o Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o ultimo membro de sua familia, a sua irmã mais velha (Tachibana Kukuri). Kakeru e sua amiga de infancia Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo apelidado pela Yuka da "Noite Vermelha", onde a história rola a solto. Enfim, esse é um dos animes que eu mais recomendo e todos que assistiram gostaram pra caramba. Os personagens são incriveis e a história é muito bem feita, e as músicas me causam arrepios de tão perfeitas que são, eu amo! Agora, o que mais me impressionou mesmo foi o final, que me deixou com o coração na boca no episódio 11, e no último me fez dizer CARAMBA, ISSO QUE É ANIME! Com um final super digno de toda história, ação, suspense que teve. Porque vamos combinar, tem anime que o ultimo episódio broxa qualquer um, tipo High School Of The Dead, que eu estou inconformada até hoje (risos!) Mas então, não deixe de assistir 11eyes... porque eu garanto que vocês vão adorar. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu!


Ops:


End:

 Gênero: Ação - Ecchi - Seinen.
Episódios: 12 (mais um extra)
Download: Aqui.


Beijos, Isabelle-chan.


Um comentário: