Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

D.Gray-man.

Criado por Katsura Hoshino, D.Gray-man é um anime/mangá que a história passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra com o Conde do Milênio, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, que são armas criadas a partir da alma de falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi levada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando por ela com a intenção de destruí-la. 

Personagens:
Allen Walker - protagonista do anime, 16 anos, determinado e gentil. Foi abandonado quando criança pelos seus pais biológicos e foi adotado por Mana Walker. Depois que Mana morreu, Allen o transformou em Akuma, esperando que ele fosse totalmente ressuscitado. Em vez disso, ele amaldiçoou Allen e agora, através do seu olho esquerdo, dando-lhe a capacidade de detectar Akumas disfarçados. Foi neste mesmo momento em que o braço esquerdo de Allen despertou como uma arma anti-Akuma instintivamente e destruiu o Akuma. 

Lenalee Lee - 16 anos, nascida na China cujo pais foram mortos por Akumas quando criança. Tem um grande senso de amizade, o que às vezes faz com que tenha um frágil emocional. É a irmã mais nova de Komui Lee. Devido à sua capacidade de sincronizar com a Inocência, Lenalee foi forçada a se tornar uma exorcista. Usando sua arma anti-Akuma chamada de Dark Boots.   
Lavi - É um alegre exorcista de 18 anos criado pelo Bookman (pessoa que registra a história oculta do mundo), pretendendo também se tornar um. Foi treinado desde pequeno para atingir esse objetivo. O tapa-olho ainda é um mistério e sua arma anti-akuma, chamada de Tettsui é capaz de crescer e alargar seu comprimento. E o seu peso não afeta Lavi. Sua arma lhe permite utilizar "selos" que controlam vários elementos da natureza.
Yu Kanda - É um frio e rude exorcista japonês de 18 anos. Ele não gosta de pessoas ingênuas como Allen, que não conseguem ficar caladas como General Tiedoll, pessoas que o chamam pelo primeiro nome como Lavi, e coisas doces (comidas e personalidades). No resumo, ele praticamente não gosta de nada. Sua arma anti-akuma é a Mugen que é capaz de desencadear várias técnicas apelidadas de "ilusões".
Arystar Krory III - 18 anos, que  foi identificado  como um vampiro pelos moradores  nas proximidades de onde morava, porque sua Inocência, presas para sugar sangue Akuma, fez ele atacar  instintivamente as pessoas ue foram transformadas em akuma. No castelo isolado, vivia apenas com Eliade, que a amavada demais. Foi forçado a matá-la depois de descobrir que ela era um Akuma e de uma terrível batalha. Ele se resolveu virar exorcista depois que Allen disse pra ele se tornar um como razão para a morte de Eliade.
Komui Lee - Supervisor da Ordem Negra e irmão de Lenalee. Tem 29 anos. Quando Lenalee foi levada para se tornar um exorcista, ele trabalhou muito para tornar-se o Supervisor de modo que ela não estaria mais sozinha. É extravagante, preguiçoso e atrapalhado, às vezes sádico, toma café sem parar e foge do trabalho sempre que pode. Toda vez que está dormindo, só é possível acorda-lo falando em seu ouvido "sua irmã Lenalee vai se casar" por conta do seu completo "irmã".



Conde do Milênio ( Lorde Mil ) - É o chefe da família Noah, pretende levar o mundo ao seu fim.  Ele engana as pessoas que choram por seus parentes e amigos mortos, dizendo que pode os trazer de volta a vida (e isso é impossível), transformando-os em Akumas e tendo o controle sobre eles.


Clã Noah





Gênero: Ação - Comédia - Shounen - Sobrenatural - Drama - Fantasia - Aventura.
Episódios: 105.
Download: Avidown 
Site do anime: D.Gray-man Oficial.


Poxa, o que mais falar sobre o meu anime preferido?! Só que eu recomendo, pois vale muito a pena assistir. Demorei pra fazer esse post, talvez eu esteja esquecendo de algo, mas vamos lá, depois falo de cada personagem ou conte algo do que eu mais goste, só que por enquanto espero que vocês possam conhecer um pouquinho desse anime, que além de ter sido o primeiro que eu assisti, ter saido a personagem (Lenalee) do meu cosplay, é bom demais. Dá pra rir, chorar, vibrar... Por hoje é só então, pra quem leu o post, domo arigato! Boa noite.

Beijos, Isabelle-chan.

4 comentários:

  1. kkk eu adorei as postagens, mas o allen tem 16 anos, os outros personagens dizem que ele tem 15, mas ele mesmo diz em um episodio que tem 16. ;p

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou e acho então que deixei isso passar haha, muito obrigada pela informação :) e por seguir o blog também *-*

    ResponderExcluir
  3. Bem.. Como você mesma disse que é seu anime preferido, como você deixa passar uma coisa dessas? Não que vá fazer muita diferença, mas o Allen-kun fala isso CONSTANTEMENTE..

    Outra coisa, você sabe quando e se vão mesmo lançar a segunda parte?? Estou assistindo pela 4ª vez e rezando pra vir o restante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, só vi este anime um unica vez, ou melhor, ainda nem terminei de ver pois acompanho no mangá e é tanta coisa na cabeça que realmente passou esse detalhe. DESCUPA AI!

      Então, acredito que enquanto não terminarem de lançar os mangás não haverá novos episódios em anime. Obrigada pela visita!!!

      Excluir