Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nana.

Esse anime conta a história da Komatsu Nana, uma jovem de 20 anos que tem uma natureza gentil e inocente, e Oosaki Nana, uma jovem de personalidade marcante, de estilo punk, e que mantem uma atitude calma diante de tudo. As duas cruzam suas vidas logo no começo do anime, quando se encontram num trem, com destino à Tóquio. Komatsu vai atras de seu namorado e de uma vida nova na cidade, da qual esperou muito tempo, e Oosaki vai para tentar carreira na música. Embora suas personalidades sejam bem diferentes, elas acabam se encontrando uma na outra, virando grandes amigas e então tem muita história pela frente. Só sei que esse anime me fazia ficar até as 3 da madrugada sorrindo, chorando, me emocionando a cada episódio, e mais, o quanto eu me identifiquei com as personagens (principalmente a Nana Komatsu) não tá escrito. Os momentos pelos quais elas passam, está sujeito acontecer com qualquer um, então mexe com a gente, e as coisas boas tambem, dá uma satisfação tão grande que até hoje eu ainda digo pra mim e pra todos que NANA poderia não ter um fim. Outra coisa que eu gostei demais foram as músicas. Porque esse anime tem as bandas, sendo uma delas da própria Oosaki Nana, então o rock rola solto. E a voz da Olivia Lufkin e da Anna Tsushiya que inspiram as personagens Reira (Trapnest) e Oosaki Nana (Blast), nossa, nem tem como descrever, elas cantam DEMAIS!

Então tá, uma história interessante, personagens legais e musica boa... pra saber mais só assistindo, e eu garanto, é incrivel!
 Ops:


Ends:
São várias as opening e ending do anime, e quantas vezes eu chorei nelas já até perdi as contas (risos).
Gênero: Comédia - Romance - Drama - Shoujo.
Episódios: 47.
Download: Aqui.

E então é isso, espero que vocês baixem e gostem, assim como eu. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu, e boa noite, especialmente pra Amandinha-chan que tem assistido com o maior carinho os animes que eu indico, e é minha aluna dedicada!! Viu só, esse é mais um pra você (risos!)

Beijos, Isabelle-chan.

Um comentário: