Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caixas de Correio.

Konbanwa! O post de hoje é muito bicheira e quem é louco de ficar prestando atenção nisso? Pois é, eu sou! (risos) Na verdade, durante umas atividades no meu trabalho foi que eu notei a diversidade de caixas de correio que existem. Jura?! Nossa que interessante! (ironia!) Pois é. Em um dia ou outro eu tive que entregar panfletos da escola que eu trabalho ( Prepara Cursos Profissionalizantes ) em bairros enormes, ou seja, muitas casas, andei demais, e ainda apanhei de muitas caixas de correio. Dá pra acreditar?! E eu juro pra você, as pessoas deveriam pensar mais nos carteiros, porque tem cada caixinha que pelo amor de Deus. Sem contar aquelas que são uma zica e pra piorar estão lotadas e tem uma renca de cachorros na casa (risos) É uma loucura! (gargalhada). Enfim, quando eu disse que escreveria coisas interessantes aqui, bom, sabia que as coisas não sairiam sempre como o planejado! É, tudo isso foi uma aventura pra mim, tanto que eu precisei comentar. Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e até a próxima!
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário