Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 8 de maio de 2011

Watashi wa Isabelle desu.

Olá pessoas, tudo bem? Antes de mais nada, deixe me apresentar. Sou Isabelle Soares Teles, prazer! Sou uma magrela cabeluda de 19 anos, nasci dia 11 de dezembro de 1991, moro em Jacareí-SP e não troco essa cidade por lugar nenhum. Tenho muitos sonhos e objetivos, um dia vou conhecer o Japão e Egito, adoro animes, sou cosplayer, gosto de cantar e dança do ventre.  Tenho amigos incríveis, um namorado que amo demais, a melhor mãe do mundo e uma familia linda. Gosto de escrever coisas aleatórias, falar coisas sem sentido. Não falo palavrões, não sei mentir. Tenho fé e acredito que minha vida só é  feliz e completa porque Deus me abençoa sempre. Desde pequena nunca quis ser igual a ninguém, por isso não sigo a padrões que a sociedade impõe. Tenho pavor de um dia parecer com certas pessoas que existem por ai. Me dou ao respeito, me valorizo e sou a pessoa mais cabeça dura que você pode conhecer. Procuro sempre dar o meu melhor, e não deixar que nada me tire do sério. Sou paciente e até demais, porém, minha tolerância é zero quando se trata de pessoas falsas, mentira, ignorância e falta de caráter. Pra uma apresentação rápida, até que eu falei demais. Enfim… criei mais um blog pra minha coleção e ainda estou me perguntando de onde vou tirar tempo pra postar em todos já que agora sou uma menina trabalhadora! (risos). Também não tenho idéia do que escrever, mas a intenção é que seja algo útil ou interessante, e sobre tudo! Espero que eu aprenda a mexer aqui, que vocês gostem, mesmo sabendo que não se pode agradar a todos.  E é isso, bom domingo e pra quem leu o blog, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Favoriteei seu blog aqui amg,adoreii viu *-*

    ResponderExcluir
  2. own *-* obrigada amiga ♥ o seu blog lindo tambem tá favoritado aqui. alias, eu super recomendo ele. hm, verdade, farei um post dele, afinal ele é tão lindo e interessante *-*

    ResponderExcluir