Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 28 de maio de 2011

Mudança de Comportamento.

Detesto aquele tipo de pessoa que muda de comportamento de 5 em 5 minutos. Uma hora é simpatica e agradavel, outra hora nem olha na sua face. Tem hora que conversa sem parar e outras só te dá respostas tortas com um olhar frio e sem expressão. Como se nós fossemos obrigados a aguentar. Eu sei que isso é algo particular, mas eu não ajo dessa maneira nem nos piores momentos "daqueles dias" ou coisa do tipo. É tão chato você fazer uma pergunta e receber uma resposta de má vontade. Eu nem tento entender o que se passa com pessoas assim. Mas seria ótimo elas receberem constantemente essas mudanças de comportamento só pra ver o quanto é bom. Porque a verdade é uma só, ninguém merece e nem precisa aturar isso, afinal, cada um com seus problemas e que eles aprendam a separar as coisas ao invez de incluir tudo num balaio só e meter patada. Porque isso é inaceitável! Vontade de mandar a merda as vezes. Enfim... pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu.

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. ain nem diga,é um saco isso viu
    Pessoas mal amadas kkkk

    ResponderExcluir
  2. siaosiaosiaosa, tambem acho! ISOAISAOISAO XD
    e outras que acham que o mundo gira em torno delas, e que são obrigados a aturar , baka nee XD

    ResponderExcluir