Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Canetas.

Eu tenho uma paixão boba, alias, sempre tive, por canetas. Me lembro de preparar nas férias o meu material escolar e nisso eu comprava 245873547196 canetas. Gel então, nem se fale. Meus olhos brilhavam ao ver um estoujo completinho. E canetas normais? Bom, eu sempre achava que nenhuma tinha uma escrita boa. Mas aquela que era mais gostosa de escrever eu simpatizava. Sempre gostei de caprichar nos meus cadernos. Fazer letrinha bonita, até mesmo quando eu ainda escrevia errado, minha letra era horrivel, ou minha caligrafia mudava a cada página (risos). Mesmo assim, cuidava do meu material, das canetas e cadernos principalmente, com muito amor e carinho. Sem contar o ciume que eu tinha/tenho das minhas coisas. E aqueles estoujos de 48 canetinhas coloridas? Era um sonho, eu pirava (risos)! Coisas bobas, simples, manias estranhas, mas que davam uma alegria tão grande. Vai ver esse é um dos motivos de eu sentir tanta falta da escola. Então é só, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu e até a próxima.

Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. que legal, seu nome é igual ao meu, e a foto do seu post me ajudou num trabalho que emoçao uahsuahsuah bjos xau

    ResponderExcluir
  2. own jura? puxa, que bom que este post foi util então e ajudou minha xara rsrsrsrs. fiquei feliz *-* siaoaiosiaosaisoaisa, beijos e volte sempre :D

    ResponderExcluir