Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 15 de maio de 2011

Noite do Pijama.

Na visão dos meninos é mais CORUJÃO, e das meninas, pra ficar mais bonitinho é NOITE DO PIJAMA, mas seja como for... passar a noite com os amigos não tem preço. Acabei de chegar do corujão na casa do meu amigo, e quando eu iria imaginar que um dia dormiria na casa de uma amiga com os amigos e muito menos ainda na casa de um amigo?! Outra coisa engraçada é que ao pedir pros meus pais eu sempre digo "Mãe/Pai vou dormir na casa de fulano, a fulana vai tambem (sorriso maroto)" E a mesma coisa acontece com minha amiga (risos). Na verdade, antes eu sempre sonhava, mas não imaginava que um dia teria amigos pra passar a noite toda brincando, sorrindo, falando coisas barrocas, vendo filmes de terror, jogando video-game. Geralmente, depois de um certo tempo, eu acabo capotando de sono, e como dizem "eu morro"! Porque não tem santo que me acorde depois (risos). Agora, em um dos corujões de aniversário, consegui virar a noite com os meninos, jogando Mortal Kombat até as 7 da manhã. Isso tudo, pra mim ainda é novo, que quando durmo fora de casa, sinto falta da minha cama, travesseiro, cobertor e dos meus ursinhos. Tem noites fora de casa que me sinto até zicada. E eu sei que tem muita gente que tem sérios problemas em durmir na casa de outra pessoa, mas tem coisas que precisamos enfrentar. E que assim seja! O corujão de filme de terror de ontem pra hoje foi uma delicia. Com chips, batata frita, MUITO BACON e brigadeiro. Assistimos Maldição e Terror em Silent Hill. O outro que não conseguimos ver por conta do sono foi Arraste-me Para o Inferno. Esses filmes eu recomento! 

 Maldição
 Terror em Silent Hill



Foi perfeito estar com o namorado e meus amigos queridos. É simplesmente incrivel momentos assim, e depois de tantos filmes, verei mais um aqui...  post rápido e é isso ai, pra quem leu, domo arigato gozaimasu! 

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário