Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tumblr.

Tadaima! Antes de dormir resolvi postar sobre o Tumblr. Que consegue ser um vicio não só na minha vida mais de muitas pessoas. Todo mundo sempre procura um modo de colocar pra fora o que pensa, sente, vive, sonha. Eis então que surge o Tumblr, fundado em 2007, é um blog simples e específico que permite aos usuários publicarem textos, imagens, videos, links, citações e áudio. Sendo assim, muitas pessoas recorrem a este site para escrever sobre variados assuntos. E o que mais chama atenção, são os gifs e situações das quais você vê em posts, e jurava até então que só acontecia com você. Realmente, o Tumblr é o lugar certo pra você descrever seus sentimentos, sonhos, desejos e vontades, compartilhar fatos, histórias, momentos engraçados, e saber que ali tem pessoas que vão entender e se identificar com tudo. O Tumblr é um companheiro pra todas as horas, a minha dashboard me faz rir horrores, e ali encontro um espaço pra colocar tudo o que eu sinto pra fora! Vai dizer que você não tem momentos em que tem muitas coisas estão  guardadas ai dentro, e fica procurando um modo de desabafar? Compartilhar alguma coisa boa?! Oh, é até engraçado eu aqui falando sobre ele no blog alheio (risos) mas é a verdade. O Tumblr tomou conta do coração de muitos, inclusive o meu. Então aproveitando, quem quiser conhecer o meu: Tumblr. ♥ Sem mais delongas, por enquanto é só, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu! 
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário