Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 17 de maio de 2011

High School Of The Dead - HOTD

A história desse anime segue em um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar (4 mulheres e 2 homens), lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial que transformou as pessoas em zumbis. Esse foi um dos animes que eu gostei demais, cada episódio me fazia vibrar e esperar pelo próximo. A história é ótima, os personagens também, e as músicas são show! O unico problema mesmo, está no ultimo episódio do anime, que caiu no conceito. Sinceramente, acho que High School Of The Dead merecia um final digno (fato!). O anime acabou e eu só fui saber disso depois, fiquei inconformada! Porque é muito do nada, como se ainda tivesse mais pra acontecer. Não sei como é no mangá, porque não li, mais no anime, o unico ponto negativo mesmo foi o ultimo episódio. Enfim, pra quem gosta de zumbies, correria, desespero, sangue, minas hentais e uma história bem louca, vale a pena assistir. Só ignore mesmo o final!


Personagens: Saya Takagi (cabelo rosa e óculos), Hirano Kohta (nerd), Takashi Komuro (protagonista), Miyamoto Rey (cabelo claro), Busujima Saeko (cabelo roxo), Shizuka Marikawa (enfermeira).

 Gênero: Ação, Ecchi, Horror, Pantsu, Shounen, Violência.
Episódios: 12.
Download: Aqui!

E é isso, ai está mais um dos animes que vale a pena assistir, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e até a próxima!

Beijos, Isabelle-chan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário