Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 28 de maio de 2011

Critica.

Estava lendo o meu blog e observando os posts que eu vou escrevendo e comecei a perceber o quanto sou critica em relação à alguns assuntos. Tá certo que as vezes não tenho outra ideia pra escrever a não ser sobre coisas que eu penso e vejo, mas até algo que deveria fugir disso, acaba levando minha opinião que nem sempre é agradavel no meio. Alias, não sei se isso é um grande problema, mas acabo sempre envolvida em qualquer assunto. Já tentei me calar, quando a coisa não é comigo, mas é tão dificil e raramente eu consigo. Nos últimos dias, tenho segurado mais a lingua pra não dar conselhos ou minha opinião pra quem não está interessado em escutar. Só que é tão sufocante que acabo mandando tudo a merda e falo mesmo! Isso quando eu guardo pra mim e depois desço a letra no Tumblr , Fotolog , Twitter ou aqui no blog mesmo (risos). Acho que sempre fui assim. Pra mim não existe meio termo. Talvez nem todos gostem do meio jeito, e muito menos de ouvir aquilo que eu falo, e a verdade é que ninguém é obrigado a aceitar nada. Mas eu num tô aqui pra mudar e agradar ninguém, fazer  o que. E mesmo existindo consequencias, se for algo que eu tenha certeza ou coisa parecida, eu falo mesmo! E tambem aceito criticas, escuto a opinião alheia, porém nada disso afeta o meu ponto de vista que eu tenho sobre as coisas e sobre mim mesma. Eu acho, alias, eu tenho certeza, que devemos SEMPRE manter a verdade nas nossas palavras, sejam elas escritas ou ditas. E carater tambem é bom! E por hoje é só, pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e boa noite.


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário