Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 22 de maio de 2011

Palavrões.

Eu nunca tive costume de usar palavrões pra me expressar. Desde pequena, já tinha na minha mente que isso era tão feio. E agora então, principalmente em boca de mulher. É tão vulgar e sujo. Principalmente aquelas pessoas que falam em cada frase uns 41257869 palavrões. Engraçado que tem gente boca suja que fica todo orgulhoso achando que só pelo fato de falar merda e bater no peito tem a maior moral. É, dá pena de quem não encontra outras maneiras de se expressar e acaba agindo assim. Essa é minha opinição? SIM, É! Mas embora muitos convivam com essas palavras de baixo calão no seu vocabulario, é simplesmente repugnante e impossivel de levar a sério. Até porque, em toda situação, falar palavrão é apelar, e apelou perdeu a razão. Enfim... as pessoas de boca suja deveriam mudar esses hábitos, não pelas pessoas, mas por elas mesmas. Talvez seja impossivel não deixar escapar um palavrão que seja, mas reduzi-los já é um bom começo. É só, pra quem leu o post domo arigato gozaimasu, e não! Não se revoltem comigo (risos). Oyasumi!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário