Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

sábado, 21 de maio de 2011

Fim do Mundo, outra vez?!

Então quer dizer que hoje é o fim do mundo? Ok, e lá vamos nós outra vez. Não faço a menor ideia de que ser genial lá nos Estados Unidos falou uma coisa dessas. E o pior é que com certeza o infeliz conseguiu atingir o seu objetivo, que era espalhar um boato desses por ai, e fazer até as pessoas pedirem perdão pelos seus pecados. Se o mundo tiver que acabar, não vai ser por zumbies, meteoros, ou coisas do tipo. Muito menos Deus, afinal, Ele nos deu a vida pra que cuidemos dela direitinho hm (mas não vou falar de religião aqui!). Se o mundo acabar, vai ser pelo descuido humano, que convenhamos, tá todo mundo cansado de saber. É muito engraçado ver o pânico das pessoas, todas se preparando para o pior. E isso é um absurdo tão grande. Tem gente até se despedindo, trancando as portas, esperando por um ataque zumbie, alienigena ou de vacas possuídas (não!). Mas relaxa, não tem o que você se preocupar! A não ser que você esteja prestes a morrer, ai meu amigo, com certeza o seu mundo está próximo do fim (risos) Que horror! Enfim, vocês lembram da virada de 1999/2000? Que dizia na bíblia que não passaria? É, passou. E todo mundo ficou com cara de POKER FACE hm. 
 E também é interessante, o pessoal adiantar o fim, já que tem data e hora pra 2012 né?! Ô necessidade que as pessoas tem de querer acabar com tudo viu. Tem gente que anda vendo muito filme (risos)! Só sei que não acredito nessas coisas, vai ver que isso acontece porque quando eu era criança, ADULTOS me apavoravam com esses assuntos e eu pirava demais. E agora pode vir o que for, que estou preparada! (FUCK YEAH!). Então é isso, ADEUS! (risos). Pra quem leu o post, domo arigato gozaimasu e pros que ainda estão ai trancando de medo, lembre-se: ZUMBIE SE MATA ACERTANDO A CABEÇA (super dica/risos).

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário