Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Segundo Halloween do blog !

Minna-san, este é o segundo Halloween aqui no Banzai *---* Own, fico muito feliz que todo esse tempo tenha passado e o blog tenha dado certo <3 Mas então... ano passado eu dei uma pequena introdução sobre o dia das bruxas, e quem quiser confere aqui! E neste ano, espero que gostem do post Então, lá vamos nós ♪ (como diz a bruxinha do pica pau rs)!!! 

Como de costume, não é tradição aqui no Brasil, comemorar o Halloween e imaginem só quantas pessoinhas se entristecem com isso > n <  Em todo o caso, não queria deixar passar em branco! Foi então que fiz uma sessão de fotos o3o A princípio, eu queria colocar algum cosplay para fotografar "alá dia das bruxas", mas o calor e a pressa para me arrumar pro trabalho me fez por apenas a peruca e me enrolar em alguns tecidos -q 



Assisti filme de terror que estava passando na tv até dormir no sofá!!!
Almas Perdidas: não é ruim, mas também não achei interessante a ponto de recomendar... enfim...
E encontrei algumas imagens fofinhas das quais gostaria de compartilhar em comemoração ao Halloween ^^








Espero que vocês gostem!!! Domo arigatou gozaimasu pela sua visita

Beijos, Isabelle-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário