Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Channel


Ohayou minna-san! Depois de muito tempo finalmente terminei de assistir A Channel *-* E hoje vou falar um pouquinho sobre este anime pra vocês. 

Segundo a sinopse, a história girá em torno da vida diária de quatro garotas do ensino médio: a volúvel Run, a inconsequente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nagi. O anime possuí apenas 12 episódios e é de gênero Comédia, Escolar, Slice of life.



Bom, na minha opinião, 

A Channel é um anime excelente!! Principalmente pra quem gosta de expressões engraçadas, boas histórias de amizade e um embalo leve, porém nada parado! Um episódio puxa o outro e é impossível não rir com essas meninas ^^ 






Yuuko é tímida, porém simpática e gentil! Sempre recebe elogios e é o centro de grande parte da atenção por ser bonita como uma modelo.



Nagi é mais centrada, inteligente e séria. Queria atingir uma meta com dieta, pois queria emagrecer para se parecer uma modelo, mas não consegue fazer. Quando esta quente reclama do calor, quando está frio reclama também rs.




A Tooru é ciumenta com suas amigas e não tem medo de demonstrar isso! É a menorzinha do grupo e está em um ano antes que as demais. Mesmo baixinha, magrinha e com carinha de marrenta, ela é prestativa e carinhosa.




E por fim a Run, que é a mais engraçada de todas, sempre muito desligada a ponto de ir pra escola sem calcinha XD. Ela tem um bom coração e é uma grande amiga. (pra quem assistiu K-ON, ela parece bastante com a Yui hehe). 




A história conta com mais duas colegas de turma da Tooru:

E três professores sendo um meio tarado e fissurado na testa da Run, uma professora bem na dela e outra empolgada e entusiasmada que não deixa uma manha sem um bom OHAYOU GOZAIMASU haha. 

P.S. Só encontrei fotos do professor "tarado" ._.
Opening!

Download: Anbient Animes!
~Se não me engano, os links permanecem vivos no ifile.it :) ~


E é isso, o resto vou deixar com vocês Recomendo muito esse anime, então saibam que vale a pena e que boas histórias podem sim se desenvolver em apenas 12 episódios. 12 felizes episódios ^^ Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e até a próxima!!!

Beijos, Isabelle-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário