Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Possessão


Konnichiwa minna-san!  
Hoje venho postar sobre o filme Possessão que está em exibição nos cinemas e a minha opinião em relação a ele! 


Três fatores que me levaram até o cinema conferir este filme:


O trailer ser bastante convidativo/interessante!

Ser do gênero TERROR!

Pelo ator principal ser nada mais nada menos que Jeffrey Dean Morgan, 
ou seja, nosso querido John Winchester (Supernatural!).


Sobre o filme, posso dizer que fui na expectativa de que ele seria bom e assustador e o que me fez sair contente da sala do cinema é porque realmente o filme é o que demonstra: EXCELENTE! Algumas cenas, por mais que não fossem assustadoras, eram arrepiantes!



Cuidado! SPOILER << Principalmente as partes que o espírito colocava a mão na garganta da garotinha (de dentro pra fora!!!!) e quando os dentes do padrasto começaram a cair > < só de lembrar me causa calafrios!!! Isso porque as cenas tensas não param por aqui... >>FIM DO SPOILER :D



O filme é baseado em histórias reais e fala sobre uma jovem que compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha. E tudo isso acontece em 92 minutos muito bem aproveitados por quem produziu esse ótimo filme!


Sobre atuação do Jeffrey:


Esse papel não poderia ser de outra pessoa a não ser do Jeffrey, que novamente mostrou do que é capaz para proteger seus filhos. Assim como em Supernatural ele protegeu Dean e Sam com sua vida, ele volta a se jogar na frente da bala para que não acerte sua filha! Impossível não admirar o talento que o "John" tem em todos os trabalhos que participa e recomendo muito, para os fãs da serie, não perderem Possessão!!!



Também deixo minha recomendação para quem gosta bastante de terror, espíritos, demônios e história de conteúdo! E que assim como eu, acha que ultimamente os filmes desse gênero estão fracos demais. Por sorte, esse foi diferente. Então confira aqui os locais de exibição mais próximos de você: CINEMARK!

Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e espero que tenham gostado do post
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário