Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dr House - Um guia para a vida


Boa tarde minna-san :) Depois de tantos meses finalmente consegui terminar de ler o meu livro do Dr House \o/ E como de costume, falarei um pouco sobre ele. 



Esse livro faz um raio x da vida do Dr. House e dá lições práticas de como ser mais parecido com ele e utilizar suas filosofias no seu dia a dia. Você se surpreenderá em como muitas das coisas se encaixam em sua vida e verá que o médico rabugento pode ter razão. O autor não tem a pretensão de ser o dono da verdade (afinal, ele sabe bem que esse é o papel do House), por isso, logo nas primeiras páginas, ele explica: "Este é um livro de auto ajuda, mas será que vai mesmo ser útil? Quantos livros você comprou anteriormente e acabaram no lixo?".
Pode ser que graças à receita do Dr. House você se sinta, pela primeira vez em muito tempo, um vencedor; um vencedor atípico, claro, mas a verdade é que o perfil do herói amável e sincero já fracassou há muito tempo. As pessoas não têm mais tempo de salvar umas às outras, pois agora precisam salvar a si próprias primeiro. Este é o livro de auto ajuda que o Dr. House escreveria.





Minha opinião:


No começo da leitura eu não estava me identificando com o conteúdo do livro, afinal de contas, este ensina uma filosofia divertida e vencedora para que sua vida nunca mais seja como antes, porém tudo isso, dentro do conceito HOUSE. Foi então que comecei a me apegar a história como forma de conhecer melhor o modo que o Dr House vê as coisas e então tudo fluiu. Porque convenhamos que essa personalidade fria, antipática, arrogante e solitária se encaixa apenas com o personagem, pois se alguém tentar se parecer com o médico dos médicos será odiado por todos rsrsrs. Por isso, não queiram fazer sucesso em cima dos ensinamentos dele, porque isso se limita apenas a ele e nenhum ser normal da vida real. Em todo o caso, a leitura foi bem descontraída, principalmente por abordar conversas que aconteceram na série e até mesmo algumas situações familiares com aquilo que passamos e as vezes engolimos! 
Trecho engraçado mostrando que com uma pergunta idiota direcionada ao House, o ilfeliz terá uma resposta digníssima kkk.

Concluindo,  recomendo a compra deste livro. Vale a pena :)

Valores: R$ 19,90 + Frete | R$15,90 + Frete.



Domo arigatou gozaimasu pela sua visita e boa semana a todos :)
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário