Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ninguém Merece #01.


Konnichiwa minna-san :)



Na falta de tempo ou coragem de postar devido ao calor do inferno que tem feito nos últimos dias, a unica coisa que eu consegui fazer foi dar uma geral nos blogs que eu seguia! Uns estavam desativados, outros com a babaquice de privar o conteúdo apenas para CONVIDADOS ¬¬ E com isso eu achei o meu antigo blog que não foi pra frente. Eu cheguei a postar algumas coisas no Ninguém Merece, e só pra matar a saudade vou passar pra cá as coisas que escrevi, assim, quem sabe, eu num lembro a senha dele e deleto de vez hehe'

#Post 01: Esquecendo senhas!!!

"Prazer, meu nome é Isabelle e tenho 18 anos. Faz tempo que estou afim de criar um blog, na verdade, já havia criado uns e outros mais tenho problema de memoria e acabo nunca me lembrando deles, ou é a senha, ou o e-mail. Sempre tem alguma coisa. Fiz um blog agora pouco, mais apos ter acabado de criar, vi que fiz ele em uma conta que eu desconheço. Ou seja, jamais conseguiria acessa-lo ¬¬ E só porque me interessei pelo titulo que dei a ele. Okey, é o mesmo que esse, mais enfim! Ninguem merece esquecer as senhas e logins das contas viu! Como eu gosto bastante de escrever aposto que aqui terá muitos posts, apenas espero que vocês leiam e de alguma forma possam se identificar! Porque tudo que escrevo, até mesmo nos dias de revolta HOHO- é sempre de coração! E falando em escrever, tem algo que me deixou louca. PAI! As vezes me pergunto: Como é possivel aguentar eles por muito tempo?!! Mais esse é outro post rsrs. Obrigada a todos que passarem por aqui!"



Como vocês podem ver, é bem velhinho porque eu ainda tinha 18 anos XD /abafa rsrs e que bom saber que esse blog aqui vingou *----* Mas uma vez, agradecimentos a todos vocês leitores ♥ 

Bom, então era isso o que tinha pra hoje e espero que vocês gostem o3o Domo arigatou pela sua visita ^^!


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário