Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Família Perfeita


É tão bonito ver aquela família unida. Todo mundo em harmonia um com os outros. Ver que o pai é um amigão e que a filha confia e admira assim como sua mãe. Não existe brigas e nem discussões, cada um aceita e respeita a opinião do próximo e até o cachorro é um amor. Pois é, isso é coisa que a gente só vê na televisão. Se alguém te disser que existe a família perfeita, não acredite. Mas isso não significa que você não tenha uma família feliz. Só que isso depende de cada um e do modo que você enxerga as coisas.
Eu considero a minha uma família feliz, porque por mais que eu não receba amor do meu pai, minha mãe simplesmente completa tudo. Ela é a melhor pessoa que já conheci. O meu exemplo de amor, carinho, honestidade, paciência, compreensão, amizade. Ela é aquela pessoa que não reclama da vida e sempre agradece por tudo que tem. Está sempre com um sorriso no rosto e pronta pra ajudar no que for preciso. Minha irmã também não tenho do que reclamar, porque vejo as crianças da mesma idade ou mais velhas que tem por ai e são todas mimadas, mal educadas, escandalosas, reinadeiras, ou outras são tão anti sociais e a minha é tão amiga, quietinha, educada, engraçada e incrível. E falando da minha família em geral, sei que posso contar com eles. E todos (a maioria) são alegres, animados, acolhedores e me fazem dizer que eu tenho a melhor família do mundo. Não é perfeita porque nenhuma família é, mas oferece tudo aquilo que é preciso para ser feliz. Por isso, você que não valoriza a família e reclama de tudo as vezes, por conta de uns e outros, abra os olhos enquanto é tempo porque família é sagrada e você não deve ser ingrato com aquele que te ama e acredita em você! Bom, por hoje é só... domo arigatou pela sua visita!!!!

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário